Após interrupção de 30 dias por conta do covid, a Associação de Moradores do Bairro Guarujá (AMBG) está retomando o atendimento das famílias em alta vulnerabilidade social

“Sabemos que o momento ainda requer cuidados, todavia, temos conhecimento que muitas pessoas de nossa comunidade estão passando por necessidades, então, nós da Associação de Moradores não iremos nos omitir, seguiremos com nosso trabalho social”, salienta o presidente Luiz Borges.

Atendimento

O atendimento será sempre aos sábados, a partir das 11h30min, na sede da AMBG, Rua Nossa Senhora da Saúde. Todas as famílias com necessidades de alimentação, residentes no Guarujá e bairros adjacentes. O presidente alerta que não é fornecido embalagens, sendo obrigatoriamente cada um trazer seu pote (vazilhame).

Cadastro

Para  atendimento, obrigatoriamente todas as famílias deverão estar cadastradas na Associação, o que poderá ser feito na hora, bastando levar os documentos: RG, CPF e Comprovante de endereço. Na falta de algum documento,  os voluntários  ajudarão a providenciar uma segunda via ou primeiro documento.

Fonte: AMBG

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here