A Prefeitura de Lages está com edital aberto para contratação temporária emergencial de profissionais de saúde. As vagas ofertadas são: enfermeiro, farmacêutico bioquímico, médico em programas da saúde, técnico de enfermagem e técnico de enfermagem de programas da saúde. Os salários variam entre R$1.700, a R$15.358,

Inscrições

As inscrições serão realizadas nos dias 25 e 26 de janeiro de 2021, das 13h às 18h. Os candidatos interessados deverão protocolar a documentação na Secretaria Municipal da Saúde.

Edital

O edital com a descrição do número de vagas por função, requisitos, carga horária e vencimentos pode ser consultado no site:

https://www.lages.sc.gov.br/editais-e-chamamentos

1611063166106074726006df7e01855

O resultado final da seleção será publicado no dia 28 deste mês no site da Prefeitura de Lages.

Contratação de médicos especialistas

Para agilizar o atendimento dos pacientes, o Município mantém aberto o edital de credenciamento nº 008/2020, destinado aos profissionais interessados em prestar serviços como médico especialista. São 25 especialidades descritas, entre elas a função de ginecologia e/ou obstetrícia que prevê a contratação imediata para atuação no Centro de Estudos e Assistência à Saúde da Mulher.

Especialidades

As especialidades descritas no edital nº 008/2020 são: Angiologia, Alergia e Imunologia, Cardiologia, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia e/ou Obstetrícia, Hematologia, Infectologia, Mastologia, Medicina do Trabalho, Nefrologia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Pneumologia, Proctologia, Psiquiatria, Reumatologia, Urologia e Médico Clinico Geral.

O edital completo está disponível no site:

https://saudelages.sc.gov.br/edital/all

Fonte: Saúde Lages
#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here