São aproximadamente 700 vagas que serão preenchidas e a próxima etapa é fazer a admissão no setor de recursos humanos da Secretaria da Educação

A Secretaria da Educação de Lages iniciou na segunda-feira (25 ) o processo de chamada para contratação em caráter temporário dos professores (as) que foram classificados durante o processo seletivo n° 002/2019.

A chamada por ordem de classificação foi dividida por etapas e irá acontecer até a próxima quarta-feira (27 de janeiro), no ginásio Ivo Silveira.

O primeiro dia foi reservado para os professores da educação infantil, sendo a terça-feira para o ensino fundamental e quarta-feira para o ensino médio das escolas itinerantes.

Ao todo são aproximadamente 700 vagas que serão preenchidas atendendo a todas as unidades escolares do Sistema Municipal de Educação. O processo seletivo com validade de até dois anos foi realizado no final de 2019, ou seja, este será o último ano de atuação dos contratados. Ao final de 2021 sera feito um novo processo seletivo para contratação de novos professores em caráter temporário.

Fotos: Toninho Vieira
#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here