Queda de veículo no rio Caraha perto da Acil, devido as fortes chuvas a vítima foi carregada pela correnteza até as proximidades do Fórum, onde foi interceptada pelas guarnições BM, PM e populares, tentado reanimação, porém sem sucesso

Por conta de uma “tromba” d’água que caiu na tarde desta quinta-feira (28), em Lages, uma fatalidade acabou sendo registrada no Rio Carahá, onde muitos veículos caem, mas quase sempre com um grande susto.

Só que desta vez, por conta do rio quase transbordando, a queda de um veículo Gol acabou se transformando em acidente fatal, pois o veículo caiu nas proximidades da Acil, e a vítima foi resgatada próximo ao Fórum.

Pelas informações iniciais da PM e dos Bombeiros, a vítima foi jogada para fora do carro e levada pela correnteza, já que o rio estava muito cheio.

 

A motorista foi retirada do rio pelos bombeiros nas proximidades do Fórum Nereu Ramos, cerca de 1,4 mil metros do local da queda. Após o resgate, os bombeiros tentaram reanimar a mulher, que não resistiu e veio a óbito.

Fonte: 5° Batalhão Bombeiros Militar

Grupo de Imprensa Lages

#BlogdoBarão

3 COMENTÁRIOS

  1. Passou da hora dos vereadores e prefeito tomarem uma providência sobre estes casos, será que é tão caro fazer as.muretas de proteção no decorrer desse rio? Será que custa mais que uma vida? Vão esperar mais quantas tragédias igual a essa para tomarem um decisão?

  2. Essa curva em frente a Acil tem causado muitos acidentes! Pode até haver excesso de velocidade de alguns, mas não se justifica de forma alguma! Para o acúmulo de água na pista tem solução, existem os técnicos para isso! Quem sabe também um redutor de velocidade, também tem técnicos para verem isso! O que é inadmissível é vidas sendo ceifadas! Eu tenho o maior cuidado quando passo por ali, mas nem todos conhecem o perigo daquela curva! Até a mureta de proteção, principalmente em locais estratégicos! Com a palavra os responsáveis!

  3. Mureta não vai impedir acidentes…..

    A solução demanda mais envergadura:
    1) canalizar o leito do rio
    2) fazer galerias
    3) no vão central fazer área de lazer
    4) revitalização de toda a Av carah
    5) humanização do trânsito

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here