Uma abordagem da Polícia Militar na tarde da sexta-feira, 29, resultou na apreensão de 211kg de maconha, na Cidade Alta, em Lages

Após serem acionados via Central Regional de Emergência, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar deslocaram até a Rua das Laranjeiras, no Bairro Santa Mônica, pois um carregamento de drogas estaria sendo feito em uma residência.

Caminhonete bordô

Nas proximidades do local informado, os policiais visualizaram uma camioneta semelhante à da denúncia. De imediato foi realizado a abordagem onde um homem estava saindo, e havia outro no interior do estabelecimento. Um deles foi identificado como Adriano 32 anos, o qual a visualizar a guarnição mostrou-se muito nervoso. Foi então indagado se o veículo era seu e o mesmo afirmou que era.

Maconha encaixotada

Encontrado por um soldado em uma sala nos fundos do estabelecimento diversas caixas cobertas por uma lona preta. Momento que os agentes abriram a primeira caixa foi localizado diversos tabletes de maconha.

Diante da situação o vivente começou com aquela velha história de que  não é meu, não sabia, era do Darci, mais não teve jeito o meliante “proprietário” da droga conseguiu ir ao “sujo” mais o parceiro de crime, caiu nas “malhas da lei”.

Susto da vovó

Os homi foram até a tal residência, onde foi gerado a denúncia e lá estava uma senhora de 55 anos, que é avó do tal de Vitor 22 anos ficou assustada quando descobriu que seu neto estaria usando a casa dela para guardar tanta quantia de droga, de imediato ela mandou retirar dali.

Neto trafi

O neto ‘trafi” falou para sua avó que a droga era de seu tio Darci. E na chance de consegui retirar a droga da casa da avó, os marvadezas perderam 212 quilos da erva maldita para Polícia Militar. Vitor e Darci não foram localizados.

Prisão

Adriano de Lima 32 anos foi encaminho juntamente com a droga para delegacia de Polícia Civil. Além dos tabletes teria duas plantas de maconha.

Fonte: Comunicação Social 6° BPM

E Jornal O Momento

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here