Finalmente temos representante do Planalto Serrano na mesa diretora da Alesc, o vice-presidente Nilso Berlanda (PL) de Curitibanos

Com 39 votos a favor da chapa única e uma ausência form eleitos o presidente, vice presidente e demais membros da mesa da Assembleia Legislativa de Santa Catarina

Em declaração o presidente eleito Mauro de Nadal agradeceu o apoio de todos os deputados e disse que estará sempre de portas abertas e que a ordem sempre será de harmonia. Em Seguida o vice presidente eleito deputado Nilson Berlanda agradeceu pela honra e confiança que lhe foi dada, dizendo ainda que intensificará a atenção a todo Estado, em especial o Planalto Catarinense.

Planalto Serrano

Lembrando que, as cidades que fazem parte do Planalto Catarinense são:  Curitibanos, Lages, Anita Garibaldi, Abdon Batista, Bocaína do Sul, Bom Jardim da Serra, Bom Retiro, Campo Belo do Sul, Capão Alto, Cerro Negro, Correia Pinto, Otacílio Costa, Painel, Palmeira, Ponte Alta do Sul, Ponte Alta do Norte, Rio Rufino, São Joaquim, São José do Cerrito, Urubici e Urupema.

Já ocuparam a presidência da Assembleia Legislativa de SC os deputados serranos Ivan Cesar Ranzolin (1993), Juarez Furtado (1987/88) e Francisco Kuster (1997).

 

Fonte: Gabinete deputado Berlanda

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here