Bem que os leitores comentaram que haveria alguém na Imprensa Lageana a defender a nomeação de Lucas Neves como assessor especial para defesa do governo na Serra Catarinense.

E não deu noutra, pois o colega Edson Varela o fez, atendendo pedido do Palácio Santa Catarina, argumentando que: “É uma decisão politicamente estratégica e administrativamente necessária essa presença de Lucas Neves num cargo de gestão na Serra”.

Leva pra casa

Se querem o Lucas, fiquem com ele, pois para mim, não passa de uma SDR disfarçada, já que deve ter uma sala, um veiculo, um motorista, uma secretária, etc, etc, etc…

Fonte: Governo do Estado/Casa Civil

3 COMENTÁRIOS

  1. Concordo plenamente com você Barão. Mas vamos ver o resultado do “politicamente estratégico e administrativamente necessário” , caso esse resultado não apareça a gente pede para o Edson mostrar, já que ele fala com tanta convicção e acha que sabe tudo.

  2. Barão, estás bem magoado como o Lucas heim amigo. Não sou defensor de ninguém mas vejo que essa indicação facilita os negócios da Serra junto ao Governo do Estado. O Governo SC responde que trata-se de um cargo de gestão e ponto final. Você continua com sua teimosia de afirmar que com apenas um representante por aqui, isso significa a volta da SDR?
    Só não exclua esse comentário a exemplo do que foi feito em outro sobre o assunto, onde opinei pela razoabilidade desse represente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here