Polícia pediu internação de adolescente e busca identificar outros envolvidos no crime, pois é uma história cheia de mistérios

O jovem suspeito pelo assassinato da adolescente, Ana Kemilli, de 14 anos, em Campo Belo do Sul, na Serra de SC, procurou a polícia na tarde de quinta-feira (11) e declarou ter participado do crime.

Ele tem 15 anos e havia sumido um dia após o desaparecimento da menina. Embora não tenha dado detalhes sobre o caso, durante o depoimento, a investigação acredita que o menor não agiu sozinho.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Thiago Gomez, o garoto foi até a delegacia espontaneamente e confirmou o envolvimento com a morte da jovem, mas não mencionou a motivação.

O crime

Na última quarta-feira (10), ana Kemilli, de 14 anos, foi encontrada morta e amarrada em uma árvore no interior de Campo Belo do Sul.
Segundo o delegado Tiago Gomes, o corpo da vítima não tinha sinais de violência ou violência sexual aparentes. Porém, apenas os laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP) poderão atestar as causas da morte.

Protestos

Familiares e amigos da jovem Ana Kemilli se reuniram na noite de quinta-feira e fizeram uma manifestação, pedindo a elucidação do violento crime que abalou a cidade.

Veja as imagens:

Fonte: NSC Total
Foto: CBMSC/divulgação
Vídeos: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here