Reitor da Unifacvest visita presidente da Câmara de Vereadores e apresenta inovador Programa de Bolsas de estudo (PROET)

Na manhã dessa quarta-feira, 10/02, o reitor Geovani Broering, juntamente com os pró-reitores Renato Rodrigues e Roberto Lopes da Fonseca e o assessor jurídico da Unifacvest, Matheus Paim, estiveram reunidos com o presidente da Câmara de Vereadores de Lages, Gerson Omar dos Santos.

Na oportunidade, Broering apresentou ao presidente do legislativo a proposta de criação do Programa Educação para Todos – PROET, em nível municipal, nos moldes do Prouni e que abrange estudantes da Educação Básica e Ensino Superior, em instituições privadas instaladas no município de Lages, com ou sem fins lucrativos.

“Este programa visa atender os estudantes oriundos da rede pública e que tem o sonho de ingressar no ensino superior com bolsas integrais. Através desta iniciativa queremos incentivar os jovens lageanos a serem exímios profissionais, preocupados com o futuro da nossa cidade”, enfatiza o reitor.

O PROET também foi apresentado em outubro ao então candidato a reeleição Antonio Ceron, atual prefeito do município.

#UnifacvestPress

Imagem: Câmara de Vereadores

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here