Seria um visionário ou um lutador pela causa dos pet, como Edenilton Fernandes, que está empenhado no projeto de uma Unidade de Pronto Atendimento e Hospital Veterinário para atender Lages e a Serra Catarinense

Em conversas com o Deputado Estadual de Santa Catarina, Marcius Machado, encantou-se com a ideia e com o projeto, sendo que o próprio deputado apoia projetos e ações se tratando de cuidados e proteção animal.

Ou seja, Marcius se comprometeu a dar suporte e apoio em termos de verbas para o estudo, desenvolvimento e a implantação do projeto dentro do município de Lages.

Assim, Edenilton também busca a participação efetiva do Município, onde já pediu o apoio do Prefeito Antonio Ceron e solicitando apoio do Governo Estadual para o estudo, desenvolvimento e implantação do projeto.

O autor do projeto ressalta que a criação e implantação da Unidade de Pronto Atendimento e Hospital Veterinário de Pequeno e Grande Porte, contribuirá muito para o Município de Lages e Região, pois atenderá famílias tanto de áreas urbanas quanto rurais. Ou seja, “quando essas pessoas necessitam desse trabalho clínico veterinário, gastam muito dinheiro por ser atendimentos em clínicas particulares. E, quando não tem condições financeiras seus animais perecem e morrem pelo fato de não ter um atendimento público clínico veterinário para animais”.

“Para isso se concretizar, contamos com o apoio e iniciativa do Poder Executivo Municipal de Lages para esse grande avanço de cuidado e proteção animal”, concluiu Fernandes.

 

 

 

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here