A expectativa da Berneck é de inaugurar sua unidade de Lages em novembro deste ano. O ritmo de trabalho é intenso no canteiro de obras, onde diversas empresas contratadas atuam em diferentes setores, como a Viero, que tem sede em Porto Alegre, e atua na obra com cerca de 360 empregados

Desse total, cerca de 60 são de Lages e outros 300 vieram de diferentes regiões do país, mas principalmente do Norte e Nordeste, onde nestes dias o Carnaval reina absoluto.

Pauta de reivindicações

Por conta disso, um clima de insatisfação se instalou entre eles, e alguns líderes resolveram fazer uma pauta de reivindicações, que chega a ser interessante, tal a preciosidade: mais açúcar no café, mortadela mais fina, suco de laranja, uma enfermeira para atendimentos emergenciais, além de questões como um tempo menor de folga para visitar familiares.

Dias de Carnaval

Assim, eles cruzaram os braços na segunda e terça de Carnaval, e segundo a assessoria da Berneck, a paralização deve estar encerrada na quarta-feira de Cinzas, “não afetando em nada o cronograma das obras”, destacou o assessor José Wolny de Souza.

 

Foto: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here