Na tarde desta segunda-feira (22), as 18h15min, a guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros se deslocou até o endereço acima citado para atender um acidente de trânsito envolvendo dois veículos.

No local foi constatado que uma caminhonete VW Amarok colidiu na traseira de um micro-ônibus escolar da Prefeitura de Lages-SC, ambos os veículos em movimento, o mesmo sentido da via.

Veículo 1: VW Amarok de cor branca de Lages-SC, conduzido pelo motorista de 47 anos que encontrava-se sentado no interior do veículo no banco do condutor, com painel sobre os membros inferiores. A vítima estava estável, consciente e orientada, referindo dor na cabeça e na perna direita.

A vítima, após ser extraída do interior do veículo, foi imobilizada em maca rígida e conduzida ao H.N.S.P. para posterior atendimento médico.

Veículo 2: Micro-ônibus VW 8-160 de cor amarela da Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Lages-SC, conduzido por masculino de 70 anos de idade que estava deambulando no local, consciente e orientado, nada sofreu e recusou-se a ser conduzido.

Dois menores

Neste veículo encontravam-se dois menores de idade, os quais foram encaminhados ao H.I.S.B, para posterior atendimento médico, pela Auto Pista Planalto Sul.

O micro-ônibus ficou na posição lateralizado ao lado da via. Após todos os procedimentos técnicos de resgate veicular e atendimento pré-hospitalar, foi realizado a limpeza da pista para retirada de destroços dos veículos e vidros estilhaçados. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para providências cabíveis.

Comunicação 5°BBM

 

Fotos: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here