Considerando o agravamento da pandemia na Serra Catarinense, que ultrapassou todos os parâmetros de segurança da Secretaria Municipal de Saúde, o prefeito Antonio Ceron fará um pronunciamento neste domingo, 07 de março, às 10 horas.

Convidamos esse veículo de imprensa para se integrar ao pool que será formado a partir das redes sociais da Prefeitura (Facebook e Instagram), para transmissão do pronunciamento.

E contamos com seu acompanhamento, no horário referido, pela importância da situação pela qual passa o município, em relação a Saúde de todos os munícipes.

Lages, 06 de Março de 2021
Comunicação Social

1 COMENTÁRIO

  1. Espero realmente que antes de um novo decreto, que faça cumprir este que está em vigência. Enquanto o comércio está fechado ou com horário reduzido, cumprindo as determinações e medidas de combate ao coronavirus, várias pessoas desfilam pelas principais ruas e avenidas de Lages sem máscara. O comércio precisa funcionar, o comércio está respeitando o decreto. Senhor Prefeito nos respeite e faça o decreto ser cumprido na íntegra. Sem rigor para uns e privilégios para outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here