Conforme agendado, o secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro chegou a prefeitura de Lages, onde foi recebido pelo prefeito Antonio Ceron. Mas antes falou novamente dos 9 leitos (aqueles já anunciados em fevereiro)

Nove leitos

Mas antes, o secretário André Motta esteve na Rádio Clube, onde informou que no final do dia estaria anunciando algumas providências com relação ao covid. Deixou a entender que aqueles nove leitos já anunciados pelo coordenador do governo Lucas Neves no dia 25 de fevereiro serão anunciados novamente.

Com relação ao funcionamento definitivo da nova torre do Hospital Tereza Ramos (HTR), o secretário não acenou qualquer perspectiva.

Aguardemos pois a coletiva do final do dia…

 

Fotos: ComunicaçãoPML

#BlogdoBarão

3 COMENTÁRIOS

  1. Gostei da ênfase aos nove leitos, amigo barão.
    É uma vergonha o cara vir lá de Floripa pra abrir 9, NOVE leitos para atendimento, enquanto tá todo mundo se batendo na cidade pra fazer mais.

  2. Falando em politico, seu amigão Polaco, deu entrevista ao Daniel, dizendo que foi o unico que abriu espaço para ele . Está passando um perrengue, com o fofo amigo. Falou daquela história do roubo, de celular, computados. Vá saber o que acharam, pois pelo jeito, estão chantageando ele.
    Pensei que fosse sair em defesa do amigão, ou será que já rompeu? O home, quase chorou,… Acho que está preocupado com o conteúdo, dos aparelhos que foram roubados…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here