Faleceu na madrugada deste domingo (14), o professor de Educação Física, Hugo Arruda, 65 anos. Ele era professor da EEB do Rosário e também do Centro Educacional Vidal Ramos Jr, onde conquistou um grande círculo de amigos, notadamente entre a comunidade escolar e também no esporte.

Foi mais uma vítima do covid, o que deixou seus familiares inconsoláveis, pois o corpo saiu direto do hospital para o cemitério, não havendo sequer uma Missa de Corpo Presente e nem a despedida dos familiares, lamentou seu irmão, Antonio Cesar Alves Arruda, secretário municipal da Administração e Finanças.

Sentidas condolências àqueles que lhe foram caros!

#BlogdoBarão

3 COMENTÁRIOS

  1. Obrigado pela lembrança ao meu irmão Barão.
    Ele foi um professor completo.
    Profissionalmente exemplar e na família, SEMPRE O MAIS AMOROSO E AMIGO.
    Meu irmão foi o cara MAIS SANGUE BOM QUE CONVIVI.
    Fica seu legado e amor por nossa terra.

  2. Caro Barão… lá se vão cerca de 100 dias da perda do meu querido irmão Hugo e todos os dias ele é lembrado por muitos. Aqui no sudoeste do Paraná onde resido há muitos anos tive a satisfação de ver sua publicação. O covid leva à cada minuto uma vida humana deixando muita tristesa e saudade à família enlutada…vamos nos cuidar e respeitar todos os protocolos…obrigado pela lembrança, forte abraço e sucesso!!!

  3. Caro Barão… lá se vão cerca de 100 dias da perda do meu querido irmão Hugo e todos os dias ele é lembrado por muitos. Costumo dizer que o Hugo se aproximava das pessoas com o coração…o que o diferenciou e o tornou único. Aqui no sudoeste do Paraná onde resido há muitos anos tive a satisfação de ver sua publicação. O covid leva à cada minuto uma vida humana deixando muita tristesa e saudade à família enlutada…vamos nos cuidar e respeitar todos os protocolos…obrigado pela lembrança, forte abraço e sucesso!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here