Público nessa faixa etária pode ter acesso a vacina no sistema drive-thru no Parque Conta Dinheiro ou na Central de Vacinas nesta segunda-feira

Tem início nesta segunda-feira (15 de março), a vacinação contra a Covid-19 para os idosos a partir dos 77 anos. A aplicação das doses no sistema drive-thru será no horário das 9h às 19h, no Parque Conta Dinheiro.

No local os idosos na faixa etária de 85 anos ou mais, que receberam a primeira dose (D1) da Coronavac há 21 dias também poderão ser imunizados com a segunda dose (D2).

Central de Vacinas

Além do Parque Conta Dinheiro, os idosos com 77 anos ou mais poderão ser imunizados na Central de Vacinas, ao lado da Policlínica Municipal, das 8h às 18h15. Nesse caso é necessário que o idoso desça do veículo e acesse a sala de vacina.

No momento da vacinação será indispensável apresentar documento oficial com foto e o Cartão SUS ou CPF. Os idosos com 85 anos ou mais que vão receber a segunda dose (D2), também deverão apresentar o comprovante de recebimento da primeira dose (D1) da vacina. Em caso de extravio será necessário retirar uma nova via no setor de cadastro, na entrada do Parque.

 

Saúde Lages
#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here