“A obstrução na votação da sessão de hoje, foi um verdadeiro crime contra a população. Afirmando isso, afirmo também que desde ontem tenho sido citado e recebido vários adjetivos negativos a meu respeito por parte de alguns vereadores. Sobre isso manterei meu silêncio, pois nestes meus três mandatos de legislatura jamais entrei em embate desnecessário.

Minha única preocupação é com a população, e por isso hoje ao final da Sessão Ordinária , esclareci para todos o que realmente está acontecendo no que diz respeito a formação das Comissões na Câmara.

Quero deixar claro que há 19 legislaturas o cálculo de proporção utilizado nessa composição é o mesmo que utilizamos e que em nenhum momento descumpri com a ordem judicial. Mas, que mesmo assim se o magistrado entender que estamos errados no cálculo, refaremos. Eu não tenho compromisso nenhum com o erro”.

Gerson Omar dos Santos

Presidente da Câmara de Vereadores de Lages

====================

Obstrução da Pauta

Inconformados com a atitude do presidente da Câmara na sessão desta terça-feira, os vereadores da Oposição resolveram obstruir a pauta e não votar nenhuma matéria até que ele decidisse pela proporcionalidade dos partidos na divisão dos cargos nas comissões.

Gerson foi acusado de autoritário por fazer a indicação dos nomes sem consultar as lideranças.

 

 

Imagens: Câmara/divulgação

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here