No sábado (20) a vacinação será aberta aos idosos com 75 anos. Já no domingo (21), será a vez do público com 74 anos. O drive-thru funcionará das 9h às 17h no Parque Conta Dinheiro

A Prefeitura de Lages vai ampliar a vacinação contra a Covid-19 aos idosos a partir dos 74 anos. O Município recebeu nesta sexta-feira  um novo lote com 1.910 doses para contemplar essa faixa etária.

Com a nova remessa de vacinas, o drive-thru no Parque Conta Dinheiro permanecerá aberto durante o final de semana das 9h às 17h. Neste sábado (20), serão vacinados os idosos a partir dos 75 anos. Já no domingo (21), será a vez dos idosos com 74 anos.

Orientações

No momento da vacinação será indispensável apresentar documento oficial com foto e o Cartão SUS ou CPF. Os idosos com 85 anos ou mais que vão receber a segunda dose (D2), também deverão apresentar o comprovante de recebimento da primeira dose (D1) da vacina. Em caso de extravio será necessário retirar uma nova via no setor de cadastro, que está instalado logo na entrada do Parque Conta Dinheiro.

 

Saúde Lages
#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here