Protagonismo internacional de Geovani Broering reconhecido com título de Dr. Honoris Causa

No domingo, 21, às 11h30 do Brasil, o Reitor da Unifacvest, Prof. Dr. Geovani Broering recebeu, através de solenidade virtual gerada na Índia, o título de Doctor of Humanity (Honoris Causa), através da indicação de relevância científica internacional da Unifacvest durante a pandemia Covid-19 pela Charles Walter Society for Innovation and Research (CWSIR), da Índia, com a chancela da Theophany University, do Haiti.

A Unifacvest é pioneira no Brasil, no seu processo de internacionalização, em estabelecer vínculos e parcerias com instituições asiáticas, sobretudo com as indianas (UPES, e FAI). Esta parceria de intercâmbio científico, cultural e de mobilidade estudantil e docente foi reconhecida pela Charles Walter, a maior sociedade científica da Índia, promotora do evento “Virtual Awards”, relatou o Presidente da CWSIR Dr Abhishek Pandey ao conceder a comenda.

Para a Dra. Arceloni Volpato, embaixadora da CWSIR para a América Latina, a parceria com a Charles Walter e Theophany possibilita aos acadêmicos e professores da Unifacvest um vasto campo de acesso virtual, neste momento, às pesquisas, bancos de dados e participação como visitantes em aulas síncronas e investigações em vários programas internacionais.

 

 

Unifacvest Press

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here