Um dos médicos mais respeitados e conceituados de Lages, o endocrinologista Dr Luiz Alberto Suzin foi mais uma vítima do coronavírus. O Dr Suzin foi diretor do Hospital Tereza Ramos, atuou na área médico como perito do INSS e especialista em endocrinologia

Nota do Hospital Tereza Ramos

É com pesar que informamos o falecimento do Dr. Luiz Alberto Susin, vítima da Covid-19.
O Dr. Susin foi médico endocrinologista do Corpo Clínico da nossa Instituição por 33 anos e ocupou os cargos de Gerente Técnico e Diretor-Geral. Com muita responsabilidade e competência, contribuiu notavelmente com o desenvolvimento do Hospital e Maternidade Tereza Ramos.

A Direção e demais funcionários do HMTR lamentam intensamente esta perda.
Neste momento de dor transmitimos nossos sentimentos aos familiares, amigos e colegas.

Luto.

====================

A Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia distribuiu nota:

É com muita tristeza que a SBEM Nacional comunica que nosso amigo Dr. Luiz Alberto Susin, de Lages, faleceu agora a pouco de COVID-19. Pessoa com grande atuação na SBEM, tendo exercido entre outras funções a vice-presidência da SBEM de 2004 a 2006 e presidência da Comissão Fiscal.

Sentidas Condolências!

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Nossa! Meu Deus tantos óbitos! Nossos médicos não estão mais aguentando tanta pressão! Vamos fazer nossa parte, gente!!! Nada de festinhas, reuniões, aglomerações! Ninguém sabe se está com o vírus até receber o teste! Se atendam!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here