Lages aplicou todas as primeiras doses da vacina contra a Covid-19 destinadas aos idosos que tinha no estoque recebido dos governos estadual e federal. Agora só para segunda dose e profissionais de saúde

Assim, nesta  quarta-feira (7), as equipes de vacinadores estarão mobilizadas na aplicação da 2ª dose no público idoso e na imunização com a 1ª dose dos profissionais da saúde dos grupos já elencados.

As últimas doses que haviam na Saúde de lages foram aplicadas na terça-feira (6), quando foram imunizadas as pessoas de 66 anos.

2a dose e profissionais

Por conta disso, a partir de quarta-feira (7), as equipes de vacinadores estarão mobilizadas na aplicação da 2ª dose no público idoso e na imunização com a 1ª dose aos profissionais da saúde dos grupos já elencados.

Parque e Central de Vacinas

Os idosos que fizeram a 1ª dose da Coronavac há 21 dias estão aptos a receber a 2ª dose do imunizante no drive-thru instalado no Parque Conta Dinheiro das 9h às 17h ou na Central de Vacinas, ao lado da Policlínica Municipal, cujo atendimento é das 8h às 18h.

No aguardo

“A partir do momento que o município receba um novo lote de vacinas para primeira dose, será possível dar continuidade a vacinação em Lages”, explica o secretário Claiton Camargo de Souza.

Fonte: Saúde Lages
#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here