Cilindros serão utilizados para transporte de pacientes e em ambientes sem pontos fixo de distribuição

A prefeitura de Lages recebeu nesta terça, 30 cilindros de oxigênio da Cervejaria Ambev, e estes equipamentos doados serão utilizados em ambulâncias durante o transporte de pacientes do Centro de Triagem para a Covid-19 Tito Bianchini para realização de exames ou transferências a internações hospitalares em leitos de enfermaria ou de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na própria cidade de Lages ou em municípios vizinhos, da Serra Catarinense, ou, ainda, nas eventualidades em que o paciente está acomodado em local onde não há ponto fixo de distribuição de oxigênio (O2) canalizada.

Os cilindros foram recebidos pelo secretário municipal da Saúde, Claiton Camargo de Souza; pela enfermeira e responsável técnica do Centro de Triagem, Letícia Farias, e pela técnica de enfermagem, Rosana Justi.

A prefeitura de Lages, por intermédio da Secretaria da Saúde, agradece a Cervejaria Ambev S.A. pela contribuição. “O gesto significa claramente a preocupação e a empatia de representantes da classe empresarial com a população do município que lhe acolheu para o desenvolvimento de suas atividades. É um reflexo de que estamos todos juntos e solidários. Somos gratos!”, pontua o secretário da Saúde, Claiton Camargo de Souza.

Saúde Lages
Fotos: Flávio Fernandes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here