O Centro Universitário Unifacvest promove neste sábado, 10/04, a aula inaugural do novo Programa de Mestrado Profissional em Direito e Desenvolvimento Sustentável

A atividade remota, na Sala Virtual, contará com as boas-vindas do reitor Prof. Dr. Geovani Broering e do pró-reitor de pesquisa e extensão, Prof. Dr. Renato Rodrigues. Em seguida os novos mestrandos terão a primeira aula com o coordenador do curso, Prof. Dr. Leonardo Rabelo de Matos Silva, iniciando a disciplina de “Law and Economics” com o tema “A interface entre o direito e a economia dentro do conceito de sustentabilidade”.

Para o reitor Prof. Dr. Geovani Broering, o curso tem como objetivo aperfeiçoar o conhecimento dos mestrandos, tornando-os grandes e renomados profissionais aptos para construírem junto ao país uma jornada de conhecimento e desenvolvimento. “Esta nova oferta que a Unifacvest traz à comunidade acadêmica é o marco da transformação da nossa região em um grande polo da educação superior”, afirma o reitor.

De acordo com o coordenador, Prof. Dr. Leonardo Rabelo, o início do novo curso é um marco histórico para a região pois é o primeiro mestrado profissional em Direito autorizado pela CAPES na região.

Devido a pandemia, os mestrandos em Direito e Desenvolvimento Sustentável terão encontros de forma síncrona, aos sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para saber mais sobre os cursos de graduação e pós-graduação Lato e Scricto Sensu ofertados pela Unifacvest acesse o site https://unifacvest.edu.br/ ou contate a instituição pelo WhatsApp (49) 991 070 784 ou ppg@unifacvest.edu.br

 

Unifavest Press

#BarãoOnline

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here