Lages ampliará, a partir de sábado (17) a vacinação contra a Covid para as pessoas com 64 anos completos. A imunização dessa faixa etária será possível com o recebimento de um novo lote de vacinas, previsto para chegada na sexta-feira (16).

Sexta-feira

Durante a sexta-feira a vacinação ainda permanecerá disponível para as pessoas com 65 anos ou mais, profissionais de saúde dos grupos já elencados e 2ª dose aos idosos que já receberam a 1ª dose da Coronavac há 21 dias. As doses continuarão sendo aplicadas no sistema drive-thru no Parque Conta Dinheiro, das 9h às 17h e na Central de Vacinas, localizada ao lado da Policlínica Municipal, das 8h às 18h.

Profissionais da saúde

Durante a sexta-feira, continua a vacinação dos profissionais da saúde a partir dos 18 anos de idade que atuam em clínicas médicas, odontológicas, de fisioterapia, de diagnóstico por imagem, de psicologia, em hospitais, laboratórios e farmácias, exclusivamente no drive-thru no Parque Conta Dinheiro.

Durante o final de semana a prioridade será a vacinação dos idosos no drive-thru do Parque Conta Dinheiro. A vacinação dos profissionais da saúde não acontecerá no sábado e domingo, mas será retomada na segunda-feira (19).

Saúde Lages
#BaraoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here