Depois de uma reunião nesta semana que reuniu o setor de cervejarias artesanais de Lages e Ambev sobre o Drive Thru Solidário, foi acertado os detalhes para sua realização no 29 de maio, no Jones Minoso

O executivo da Ambev Felipe Sommer coordenou o encontro com as 9 cervejarias artesanais de Lages. A reunião teve na pauta a organização do Drive Thru, na troca de 10 mil cervejas artesanais, a Brazilian Blonde Ale por alimentos.

O encontro contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Álvaro Joinha, o Diretor do Diretran Newton Silveira Junior e os gerentes de Turismo Henrique Beling e Matheus Cardoso. Também as cervejarias Princesa da Serra, Chopp do Zé, Embaixada Bar, Guedbeer e  L`jaika, Letti Beer e Serra Forte.

Drive Thru

O evento acontece dia 29 de maio das 10h às 16h no Jones Minnoso com a entrega de 1 kg de alimento por 1 cerveja (Brazilian Blonde Ale), o limite é de 12 cervejas por pessoa. O evento conta com apoio da Prefeitura de Lages, Fundação Municipal de Esportes, Diretran, Assuntos Comunitários e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Lages.

O executivo da Ambev Felipe Sommer e o secretário de Desenvolvimento Economico e Turismo de Lages, Álvaro Joinha

Fonte: Turismo Lages

#BarãoOnline

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here