O primeiro trecho da revitalização que inclui a Rua Coronel Cordova, entre a Frei Rogério (Correios) e o Calçadão, está recebendo a pavimentação asfáltica. Depois o serviço prossegue até a Manoel Thiago de Castro (Banco do Brasil)

Homens e máquinas se movimentaram nesta quinta-feira, 13 de maio, aliás, num dia ensolarado, para um serviço muito aguardado pelos comerciantes da Coronel Cordova. Afinal era a chegada do tão aguardado asfalto. Até o prefeito Antonio Ceron esteve no local para conferir os detalhes.

Toda a extensão, superior a 300 metros, será pavimentada. A previsão da Secretaria do Planejamento e Obras é de que os serviços nesta fase sejam concluídos ainda nesta quinta-feira, pois as condições meteorológicas são favoráveis.

Posteriormente, em junho, em data que depende do andamento de evolução das obras, máquinas, caminhões e trabalhadores estarão com seus serviços de pavimentação asfáltica concentrados na segunda etapa da referida via.

Até lá, os trabalhos da empresa seguem em continuidade normal no local, centralizados na implantação dos passeios públicos (calçadas) em pedra-ferro (basalto) em ambos os lados da rua Coronel Córdova e dos estacionamentos aperfeiçoados em ambos os lados, em paver. Na sequência, será realizado o paisagismo e ajardinamento.

Fotos: Toninho Vieira
#BaraoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here