O curso é desenvolvido em parceria entre a Prefeitura (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo) e Senac

Jovens de 16 a 25 anos de idade interessados em fazer o curso de Programador de Computador, ministrado pelo Senac-SC, unidade de Lages, poderão se inscrever até o dia 14 de junho. Para isso, eles devem estar cursando o ensino médio ou superior. O curso é gratuito.

O regulamento completo do curso pode ser acessado no site https://www.jovemprogramador.com.br.
Quem desejar informações complementares podem se dirigir à secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, das 8 horas às 18 horas, onde também poderão fazer a inscrição.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Álvaro Mondadori (Joinha) disse que “esse projeto tem o propósito de contribuir com a qualificação profissional dos jovens que buscam oportunidades no mercado de trabalho” e se enquadra no programa Qualifica Melhor, da Prefeitura de Lages.

“Busca-se, com qualificação profissional, promover novas e melhores oportunidades de geração de emprego e renda e de desenvolvimento socioeconômico”, destaca Joinha. Já a diretora municipal de Desenvolvimento, Cris Da Boit, fala que “o momento é delicado, mas qualificação profissional é um dos caminhos para o mercado de trabalho. O foco é justamente qualificar para empregar e quem sabe empreender”.


Fotos: Divulgação
#BaraoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here