Através das doações de alguns vereadores, assessores e demais funcionários da Câmara foram arrecadados 800 quilos de alimentos

Durante a semana, a mobilização foi intensa no sentido de colaborar com a campanha e na tarde de sexta-feira (21) a Polícia Militar recolheu as doações, levando-as para o o 1º Batalhão Ferroviário, onde é feito o planejamento da distribuição.

O presidente da Casa, Gerson Omar dos Santos, disse que “este é um programa extremamente importante e que a boa vontade de ajudar reuniu todos que se solidarizaram nesse momento difícil.  Nossa contribuição, além dos alimentos, é enaltecer e fomentar esse projeto”.

A vereadora Suzana Duarte, procuradora especial da Mulher, elogiou a participação de colegas e dos servidores. “Nós, enquanto Procuradoria, estamos felizes por esse momento. São 800kg de alimentos que farão a diferença na vida de alguém. Agradeço a todos que ajudaram e peço que não paremos por aqui, devemos ajudar sempre”.

A lamentar que nem ações solidárias como essas mereçam a participação de todos, pois tem aqueles que sequer dão 1kg de sal.

 

Fotos: divulgação

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here