Para os organizadores do drive-trhu do último sábado, que trocou 1kg de alimentos por uma Cerveja Colaborativa, o resultado não poderia ser melhor, ou seja, mais de 11 toneladas de alimentos e 2.555 veículos passando pelo local

Por isso eles foram às redes sociais agradecer aos cervejeiros de Lages, Richard da Lohn Bier, Felipe Sommer da Ambev e toda  cidade de Lages pelos 2.555 carros e 11 toneladas de alimentos arrecadados.

Agradecimento especial para as cervejarias Princesa Serra, Bier Letti, Frostbier, Eiswasser, Embaixada Bar, L’Jaica, Chopp do Zé, GuedBeer e União Serrana, além da Lohn Bier, Cervejaria Ambev S.A. e Aprolúpulo.

Também à Imprensa, que no geral, apoiou e abraçou o projeto. “Foi uma ação ímpar, com um produto inédito e plantado aqui o nosso lúpulo da Serra Catarinense que assim nasceu a nossa cerveja da nossa terra, do nosso lúpulo. Obrigado Lages pela adesão e solidariedade. A cada kilo que recebemos, percebi o envolvimento e a satisfação e alegria da nossa comunidade em ajudar e adquirir um produto  nosso, da nossa Lages, do nosso lúpulo em prol das famílias carentes da nossa cidade”, comentou Henrique Belling, gerente de Turismo e um dos organizadores do projeto.

 

 

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here