Vacinação para pessoas com 58 anos ou mais acontece no parque Conta Dinheiro até às 17h neste sábado, pelo motivo da baixa procura

A população com 58 anos ou mais, pode se dirigir ao Drive Thru do parque Conta Dinheiro das 8h às 17h, para garantir sua primeira dose da imunização contra o coronavírus.

Segundo o secretário de saúde do município de Lages, Claiton Camargo de Souza, a descida da faixa etária para vacinação foi realizada devido a procura pela primeira dose de pessoas com 59 anos não ter sido o esperado e também para aproveitar a estrutura já montada no drive.

“Analisando os números da vacinação desta sexta-feira, decidimos baixar a faixa etária para 58 anos, para acelerar a vacinação e aproveitar a estrutura que montamos no drive thru. As pessoas com 59 anos ou mais que não tenham ido vacinar nesta sexta, poderão se vacinar neste sábado”.

Próximas etapas da Vacinação

Segundo o secretário, as próximas etapas da vacinação serão definidas após analisar os números de sábado. “Estaremos analisando os números da vacinação deste sábado para dar os próximos encaminhamentos. A pretensão é que até o fim da tarde deste sábado, nós tenhamos um cronograma completo de quando as próximas faixas etárias poderão se vacinar”.

 

Fonte: Saúde Lages
#BaraoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here