A audiência debaterá a necessidade e encaminhamentos necessários para duplicação do trecho Lages – Florianópolis, da Rodovia BR-282. A audiência ocorrerá dia 14/06/2021 às 14h30 no auditório da Acil

A Associação Empresarial de Lages – ACIL, juntamente com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL), representantes do comércio, serviços e indústria, trabalhamos ao longo dos anos pelo fortalecimento e expansão da classe empresarial, bem como está comprometida com projetos ligados ao desenvolvimento da Serra Catarinense.

As entidades sempre defenderam e empreenderam esforços para viabilizar condições de trafegabilidade e segurança da BR 282, necessárias ao desenvolvimento socioeconômico de Lages e da Região Serrana, especialmente entre os trechos da BR 116 e BR 101.

A audiência pública ocorrerá dia 14/06/2021 às 14h30 no auditório da ACIL. Com limite presencial de 65 lugares por ordem de inscrição (link) abaixo.

Promovida por essas entidades: CDL Lages, ACIL, Fórum das Entidades em conjunto com o Ministério Público Federal (MPF), com vistas a discutir as possibilidades de revitalização do trecho supracitado.

Sendo no formato presencial a audiência pública também será transmitida ao vivo, pontualmente às 14h30, pelo canal do Youtube  da Associação Empresarial de Lages – ACIL LAGES.

 

Fonte: Acil / CDL

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here