Uma das maiores lojas de materiais de construção do Sul do país já tem data marcada para a inauguração de sua filial em Lages. A data prevista é que no dia 1° de julho (poderá haver alteração) a Cassol Centerlar abra suas portas para os consumidores da região serrana

Na manhã desta quinta-feira (10 de junho), o prefeito Antonio Ceron, o vice Juliano Polese e o secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Álvaro Mondadori (Joinha), receberam a visita do gerente geral de operações da empresa, Fernando Rosa e do executivo de expansão, Alexandre Nunes Machado.

45 empregos diretos

Ao todo foram gerados 45 empregos diretos, com postos de trabalho abertos preenchidos com funções de encarregado, vendedor, operador de loja, auxiliar de serviços gerais, fiscal de caixa, fiscal de loja, conferente e auditor de estoque. A empresa contou com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, através do Banco do Emprego, no recrutamento e seleção dos candidatos.

Central de Distribuição em Lages

Existe um planejamento para que num futuro próximo seja instalado um centro de distribuição da empresa em Lages. Segundo o gerente geral, Fernando Rosa, tudo vai depender do desempenho da loja na região, em quantitativos de vendas e movimentação de mercadorias. “Observamos a cidade crescendo e isso atraiu nossos olhares. Estamos com uma expectativa bastante elevada para expandir, além de Lages também para o Oeste do Estado. Seguimos estudando o mercado e avaliando como iremos atuar no futuro”, aponta.

Joinha eufórico

“Mesmo em uma época pandêmica estamos tendo um grande desenvolvimento do nosso Município: ao lado da Cassol temos também a Brasil Atacadista e a C&A, grandes marcas vindo e acreditando na região. Somente naquele entorno teremos cerca de 300 vagas de empregos para serem abertas até o final do ano. Teremos ainda a terceira fábrica da GTS do Brasil, duplicando sua capacidade com mais cem novos empregos e novas empresas buscando Lages para executar sua logística, ressalta o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo

 

 

Fotos: Aline Borba e divulgação

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here