A Rádio Clube doa 50 rádios a hospitais de Lages dentro do “Radinho da Alta – A Voz da Esperança”. A ação visa levar mensagens de superação e motivação para equipes médicas e aos internados por covid nos hospitais de Lages

A Rádio Clube de Lages lançou nessa quinta-feira (10) o projeto “Radinho da Alta – A Voz da Esperança”. A emissora do Sistema Catarinense de Comunicações – SCC doou 50 rádios para os principais hospitais da cidade.

Através das ondas da 98,3FM, comunicadores da rádio vão levar mensagens de superação e motivação para aqueles que enfrentam a batalha contra a Covid-19 no Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos e também para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Além disso, a comunidade, os familiares e amigos de pacientes internados, poderão levar palavras de incentivo para vencer a doença.

O projeto foi lançado na programação da Rádio Clube de Lages, os diretores dos hospitais receberam como presente os rádios para que coloquem dentro dos hospitais, são equipamentos modernos e com bateria recarregável.

“Estamos num momento em que a tecnologia é tão presente em nossas vidas, e é o rádio, um dos meios de comunicação mais antigos, que vai fazer a diferença. O projeto vai levar conforto para os pacientes e para as equipes médicas. É uma ideia muito bacana, que vai transformar a rotina dentro do hospital nesse momento tão difícil que é a pandemia”, destacou Maurício Batalha, diretor do Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos.

Fotos: Jéssie Marielle

Radio Clube

#BarãoOnline

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here