No período de 18 de junho a 16 de agosto, as cidades de Lages, Urupema, Urubici, São Joaquim, Bom Jardim da Serra e Bom Retiro estão envolvidas na Operação Inverno, da Polícia Militar de SC

O lançamento da Operação Inverno foi na manhã desta segunda-feira, 21 de junho, em ato oficial no Mirante da Serra do Rio do Rastro, oportunidade em que fizeram uso da palavra o Coronel Dionei Tonet, comandante-geral da PMSC, a prefeita de Urubici, Mariza Costa e o prefeito de Bom Jardim da Serra, Pedro Oluiz Ostetto, representando a Amures e demais municípios envolvidos na Operação.

A data de abertura da Operação também não poderia ser em dia mais significativo, já que o dia de hoje (21/06), marca o início da estação mais significativa para a região, ou seja, a Serra Catarinense, que vive nessa época seu melhor momento no setor do turismo e da chegada de visitantes.

Para o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Dionei Tonet, a Operação de Inverno é mais uma ação conjunta do Governo do Estado de Santa Catarina. “Aqui estarão presentes não só as forças de Segurança, mas também de outras secretarias”, afirmou. Segundo ele, o governador Carlos Moisés tem a preocupação de fomentar as atividades econômicas da região da Serra Catarinense, “principalmente o turismo aproveitando a estação do inverno e, para isso, a Segurança é um dos itens mais importantes para garantir esse acesso dos visitantes”, destacou em seu pronunciamento.

DCIM100MEDIADJI_0004.JPG

 

Fotos e informações: Comunicação 6° BPM

Especial para o #BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here