Os ladrões da gado fizeram um “arrastão” numa propriedade rural no município de São José do Cerrito. E para completar, ainda teve gente querendo extorquir dinheiro com informação falsa

Na madrugada desta quarta-feira 23 de junhho, a quadrilha especializada levou nada menos que 15 vacas e novilhas prenhas e, de quebra, ainda mais dois terneiros. De acordo com o Boletim de Ocorrência, pelos vestígios deixados no local, os animais foram carregados em um caminhão “toco” e seguiu com destino a Lages.

Telefonema suspeito

O proprietários contou ainda na delegacia que na manhã de hoje recebeu um telefonema “suspeito”, onde a pessoa exigia depósito de R$ 5.000,00 para que depois do depósito, informaria onde estaria o gado. A suspeita é de que pessoas mal intencionadas tenham visto nas redes sociais a notícia do roubo do gado e ainda tentaram extorquir dinheiro do proprietário.

Informações

O proprietário entrou em contato com o Blog, na tentativa de que produtores rurais da região da Amures tomem conhecimento do roubo, e se por acaso alguém for oferecer o gado, vivo ou morto, que entre em contato com a Delegacia da sua cidade ou informe pelos telefones: (49) 99904-3404 ou (49) 99912-0828.

Font: B.O. da ocorrencia

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here