Assim como o MDB, que se reuniu na quinta, em Lages, neste sábado foi a vez o PSD, que organizou encontro de líderes da Serra. O objetivo é o palácio Santa Catarina em 2022

O ex-governador Raimundo Colombo participou de um encontro com lideranças do PSD da Serra Catarinense, em Lages, na manhã deste sábado, 3. O encontro contou também com a presença do prefeito de Lages, Antonio Ceron.

O objetivo foi construir um debate sobre o cenário atual e os projetos do partido para os próximos anos. Colombo é pré-candidato do PSD ao Governo do Estado.

Colombo voltou a defender o papel do PSD como oposição ao atual Governo do Estado. “Quero discutir a mensagem, mas sempre respeitando o mensageiro. O radicalismo é um erro na política, mas ou temos um projeto político ou estamos no governo”.

Agenda no Meio-Oeste

Na sexta-feira, Colombo cumpriu agenda no Meio-Oeste, com reuniões com equipes das prefeituras de Campos Novos, Videira e Fraiburgo e lideranças regionais. Nas conversas, destacou ações de sua gestão no Governo do Estado para promover o agronegócio catarinense, como a abertura de mercados internacionais para a carne suína e a redução de impostos para a produção de maçã.

 

Fotos: Alexandre Lenzi / divulgação

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here