Estreia será no próximo dia 7 com transmissão por sinal digital aberto no canal 7.1 para Tubarão e região

Com o objetivo de sempre valorizar o jornalismo regional, o Grupo ND amplia sua presença no Sul catarinense e prepara a estreia da sucursal da NDTV | Record TV em Tubarão para a próxima quarta-feira, dia 7.

Com uma equipe local, tendo como base fixa o bairro Oficinas, a cobertura exclusiva abrangerá a Cidade Azul e toda a Associação de Municípios da Região de Laguna, onde a NDTV poderá ser sintonizada por sinal digital aberto no canal 7.1.

A instalação em Tubarão será uma sucursal do centro de distribuição de conteúdo da NDTV Criciúma. Com mais de duas horas diárias de informações regionais, a programação local começa às 11h50, com o telejornal Balanço Geral, apresentado pelo comunicador João Paulo Messer.

Na sequência, às 13h20, a jornalista Giselle Tiscoski comanda o programa de variedades Ver Mais. Ambos são transmitidos de segunda a sexta-feira, com uma edição estadual extra do BG, também ao vivo, aos sábados.

 

Fonte: NDTV | Record TV / Douglas Nasario

#BarãoOnline

1 COMENTÁRIO

  1. NDTV não esta nem ai para Lages, nem na previsão do tempo colocam a cidade… aparece São joaquim ou Urupema no mapa sempre…nunca vi reportagem aqui da cidade nos jornais

    Nota
    Concordo plenamente. acho lamntável a falta de uma sucursal da NDTV na Serra Catarinense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here