Uma cidade precisa de certas empresas pra vender grandeza, status. É assim que os empresários e investidores de qualquer lugar do mundo observarão dentre os pré-requisitos para abertura de uma filial ou negociar uma franquia.

Por isso mesmo é salutar a chegada de grandes magazines e renomadas redes como o McDonald’s, que está confirmadíssimo para finalmente abrir uma franquia na cidade.

Eu particularmente nem sou fã dos seus hambúrgueres, mas penso que uma loja da rede mundial dará muito “status”.

Portanto, que venham, Cassol, C&A, McDonald’s e tantas outras quantas quiserem aportar por aqui.

Vocês são todos muito bem-vindos, mesmo sabendo que tem gente na cidade que são contra a vinda de estabelecimentos comerciais, sob a argumentação de que geram poucos empregos.

Não se preocupem com essas mentalidades retrógadas, pois se elas falam mal de novas empresas, devem viver no mundo dos pesadelos, das almas penadas, ou algum lugar assim…

 

 

#BarãoOnline

2 COMENTÁRIOS

  1. Falou tudo barão. Parabéns. Como já vi muitas pessoas em vários lugares dizerem: Cidade sem McDonalt´s não é cidade e digo mais, essa cidade só ira realmente para frente, quando mais de 50% das Empresas da cidade, forem de empresários de fora, justamente porque a mentalidade do povo daqui é o que atrasa a cidade, não é o clima, não é a posição geográfica, e sim o “Povo”, o real problema. Que venham mais e mais empresas.

  2. Não é posição geográfica, nem clima. É cultura, é mentalidade que atrasa Lages. Caxias do Sul no RS é fria, bem fria, é serra e é ultra desenvolvida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here