O rastro de destruição na rua Nereu Ramos, cujas marcas ainda estão visiveis tanto pelos bancos arrancados quanto pelo estrago na decoração

Pelas marcas de pneus deixadas na calçada, no lado direito de quem desce sentido ao Terminal, deixa a impressão que o veículo entrou no passeio e andou por uns 30m e saiu logo abaixo, mas quebrando dois bancos e diversos tubos.

É vergonhoso para os cidadãos de bem por ter de conviver com situações assim, mostrando que tem pessoas que deveriam morar nas cavernas.

Vídeomonitoramento

E não venham dizer que bastaria ver as imagens do Vídeomonitoramento, pois não houve flagrante e ninguém ficará preso. Nesse caso tinha de expor a foto do indivíduo e a placa do carro, mas a lei o protege, pois no Brasil é assim. Para eses casos, deveria aplicar a lei do Talibã…

Civilização

Fico conversando com meus botões e imaginando que as arruaças na noite de domingo no Tanque e mais o esfaquemento na pracinha da Imprensa (Av. Presidente Vargas), e ainda mais o veículo que caiu no Carahá não seriam o retrato da selvageria, de pessoas que deveriam ser largadas no fim do mundo, para tentar aprender a morar na civilização.

Em tempo:

Bom dia Barão, passei ontem as 7:30h da manhã pelo local e vi funcionários de uma empresa e um caminhão dentro do terreno. Pensei em chamar a PM. Deveria ter feito isso. Que absurdo. Os responsáveis tem que pagar o prejuízo.

 

Com informações: Na Boca do Povo/Jotta Damasceno
#BarãoOnline

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia barão ……
    Sou Paulo engenheiro civil responsável pela obra. Vendo a nota no seu blog venho explicar que temos todas as autorizações para trabalhar.
    Na madrugada de sábado para domingo quando foi feito estes danos na rua. Também tivemos prejuízos na obra e no caminhão que estava dentro do terreno pelo motorista imprudente…..
    Fico a disposição para qualquer dúvida….

  2. Boa tarde,
    Tudo certo?
    Tem como me passar mais informações a respeito desse dano causado
    É que estou precisando de informações para ajudar na busca pelas nossas câmeras(câmeras da PM), para tentar identificar as pessoas ou veiculo que causou esse dano público.

    Desde já agradeço,

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here