Sem nunca ter perdido uma partida da Taça Brasil, Leoas comemoram o Bi e exibem troféu na visita ao prefeito

As titulares e reservas do Leoas da Serra e parte da comissão técnica, integrada pela supervisora Tiga e o preparador Dudu, estiveram no gabinete do prefeito na manhã desta terça-feira (31), e foram recepcionadas pelo prefeito Ceron e pelo vice Juliano Polese.

Com orgulho, apresentaram o imponente troféu e medalhas douradas da Taça Brasil, posaram para fotos e dividiram a experiência de carregar o nome de Lages a campeonatos de gabarito nacional e internacional.

O encontro foi acompanhado pelo fundador e incentivador do time, Mauricio Neves de Jesus; superintendente da Fundação de Esportes, Renato Junior; secretário da Administração e Fazenda, Antonio Cesar Arruda e secretária de Políticas para a Mulher, Marli Nacif.

Nenhuma derrota na Taça Brasil

Com a vitória de 5×3 frente ao Taboão da Serra, no sábado, 28 de agosto, as Leoas conquistaram a Taça Brasil disputada na cidade de Pato Branco. Como a competição não foi realizada em 2020, o time lageano defendia o título obtido em Lages, em 2019.

Mas para além da festa do bicampeonato, há um fato histórico: esta é a terceira vez que as Leoas disputam a Taça Brasil, e jamais perderam uma partida.

Em 2016 a equipe ficou com o vice-campeonato, mas sem nenhuma derrota. A Female – de Tampa e de Nega, atualmente no time lageano – foi campeã com o empate em 2×2 nos 40 minutos e 0x0 na prorrogação.

Fotos: Toninho Vieira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here