As defensas solicitadas para o Rio Carahá não passam de um atestado de que o lageano não é um bom motorista. Aliás, a prova começa lá pela década de 90, quando um prefeito caiu no rio, e desde então passou-se a pedir as proteções.

Claro que tem as aquaplanagens e as fechadas, mas também tem os goles e as cachaçadas…
Afinal, se fossemos todos bons motoristas, a campanha não seria por guard-rails, mas por canteiros de flores nas encostas do Rio Carahá…

Fatalidade

Lamentavelmente houve um acidente fatal no Carahá, ocorrido no dia 28 de janeiro de 2021, quando uma jovem caiu com seu veículo próximo da Acil e que foi arrastado pela forte correnteza até próximo da ponte da Duque. A vítima foi a óbito.

 

#BarãoOnline

1 COMENTÁRIO

  1. Já escrevi em outro blog, e volto a escrev5ee, guard raill não é solução de contenção, para o velho carahá, colocá-lo dentro de uma boa e dimensionada galeria seria a solução, sem contar que haveriam mais espaços para futuras pistas de rolagem, calçadas mais largas, eliminação dos odores formados pelo constante esgoto não tratado, pela população do centro e bairros limtirofes…. Enfim guard raills talvez seja apenas um incentivo para nossos àsnos volantes se encorajarem a manter o pé no fundo… Teremos mais mortes por acidentes ainda mais violentos, assim como que gastar mais ainda pra mantermos esses guarda corpos em bom estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here