Enquanto o Monarim ocupa espaço estratégico na Praça João Costa, a Pernambucanas está em fase final de instalação. Já sobre o Mc Donald’s a informação é de que…

Com ampla visão de marketing, o empresário Dilmar Monarim negociou com o proprietário de um imóvel na Rua Nereu Ramos para colocação de outdoors de sua empresa.

O detalhe é que a lateral do referido prédio fica de frente para a Praça João Costa, e praticamente ao lado do Palco.

Agora imaginem a visualização em dias de eventos, como Natal Felicidade e o Recanto do Pinhão, onde circulam pela praça alguns milhares de pessoas.

Ela voltou

Por falar em marketing, quem está de volta à Lages é a Pernambucanas, cuja loja está em fase final de construção na Rua Correia Pinto, ao lado da Pittol. A Pernambucanas já teve loja na cidade, na década de 70, mas despois fechou, por conta daquela velha questão de herdeiros, com a morte do fundador.

Seja bem-vinda!

Cadê o Méqui?

Quando abordamos a chegada da Pernambucanas, também foi destacado a chegada do Mc Donald’s, mas a informação de fonte altamente confiável é de que não virá mais. Que pena, pois era aguardado ansiosamente pela garotada, já que os adultos gostam mesmo é do Burger King (mais substancioso).

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here