A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal – DIC Lages, durante a noite desta quinta-feira (28) fez uma operação para combater uma organização criminosa que atua no bairro Morro Grande

Os policiais investigam um conflito entre integrantes da uma organização criminosa que estariam disputando o controle do tráfico de drogas no local. O conflito entre esses indivíduos já desencadeou diversas ameaças à população local, assim como disparos de arma de fogo em residências, casas incendiadas e homicídios.

Após receber denúncias de que homens armados estariam circulando pelo local, os policiais executaram uma operação para identificar e prender estes indivíduos.
Durante a operação, policiais entraram em confronto com alguns indivíduos que estavam em um ponto de tráfico de drogas. Os indivíduos fugiram e uma arma de fogo, pistola semiautomática calibre 9mm parabelum, foi apreendida.

Os policiais conseguiram prender outros dois indivíduos que estavam traficando em uma via próxima e apreenderam um revólver calibre 38 SPL e porções de droga.
Um veículo com suspeitos conseguiu se evadir da abordagem dos policiais, durante a fuga, acabou batendo em um veículo de um morador.

Os indivíduos presos foram encaminhados à DIC Lages, onde foram interrogados. Um deles, menor apreendido, após formalizados os procedimentos legais, foi entregue à sua genitora.

 

Fonte: Polícia Civil de Lages/DIC
#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here