Somente o laudo pericial poderá determinar as causas de um ônibus da empresa Madepar Doors ter caído dentro do Rio Carahá, na noite desta quinta-feira (04)

Por sorte apenas o motorista conduzia o veículo pela Avenida Belizário Ramos, no trecho entre o Clube dos Sargentos da PM e a Sempre Verde, portanto num trecho de reta. Porém com marcas de frenagem no asfalto e a queda dentro do rio.

De acordo com informações, o motorista sofreu escoriações leves e foi conduzido para atendimento hospitalar, enquanto populares chegavam até o local do acidente e comentavam de quais poderiam ter sido as causas. Porém tudo ficou na especulação e no aguardo do laudo e do relato do motorista.

Boletim  do 5º Batalhão de BombeirosMilitar

Acidente de trânsito. Apenas danos materiais
Data:  04/11/2021
Local do ocorrido: Av: Belisário Ramos Bairro: Centro
Horário: 22h33min
Histórico:
O trem de socorro do 5º BBM, composto pelo ABTR-130 e ASU-446, deslocou até a Av. Belisário Ramos para atender a um acidente de trânsito envolvendo um ônibus que havia caído no Rio Carahá, com uma vítima. Chegando ao local confirmou-se os fatos, sendo que o motorista, senhor JS, de 54 anos, já encontrava-se fora do veículo, sem lesões aparentes. JS assinou ficha de recusa de atendimento e permaneceu no local aguardando a guarnição PM para procedimentos cabíveis.

 

Fotos: divulgação
Imagens: Biguá
#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here