Neste ano, a programação inicia em 17 de novembro, na cidade de Paranavaí (PR) e segue até 23 de dezembro, em Balneário Camboriú (SC)

As datas e os horários das aparições da Carreata estão sujeitos às condições climáticas e por isso, serão confirmados de acordo com a proximidade do evento.

A Carreata de Natal Havan contará com quatro caminhões iluminados com LED e Backlight. Entre as novidades, está a implantação de um sistema que permite a sincronização das cores e a intensidade da iluminação conforme o ritmo das canções.

O Bom Velhinho está confirmado para marcar presença nos desfiles. Como nas outras edições, ele fará uma participação especial, o Papai Noel Havan é quem dirige um dos caminhões da Carreata e com sua roupa exclusiva na cor azul, faz muito sucesso por onde passa.

Veja as cidades que a Carreata Natal Havan irá passar em 2021:

Paraná
Campo Mourão, Cascavel, Curitiba, Guarapuava, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco e Ponta Grossa.

Santa Catarina
Balneário Camboriú, Barra Velha, Biguaçu, Brusque, Chapecó, Concórdia, Florianópolis, Itajaí, Itapema Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Navegantes, Palhoça, Porto belo e Rio do Sul.

Rio Grande do Sul
Canela, Caxias do Sul, Erechim, Gravataí, Ijuí, Lajeado, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Viamão.

Fonte: Havan
#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here