O grupo AutoShow, que possui a maior rede de Concessionárias Ford do estado de Santa Catarina nomeadas de AutoPlus, apresentou ao prefeito Antônio Ceron o projeto da nova concessionária Ford de Lages

O terreno, localizado na Avenida Dom Pedro II em frente a atual concessionária AutoPlus Ford, possui uma área total de 6 mil m2 e receberá uma edificação ampla e moderna atendendo o novo padrão mundial da marca Ford com uma área construída de aproximadamente 2.700 m2.

Além da nova concessionária Ford que irá comercializar a nova linha premium da Ford, seminovos multimarcas, peças, acessórios e serviços, funcionará no piso superior a sede administrativa do Grupo AutoShow, que possui 17 concessionárias de automóveis distribuídas em 10 diferentes cidades de Santa Catarina representando quatro diferentes montadoras.

O início da obra está previsto para abril de 2022. A reunião, que foi conduzida pelo diretor geral Franco Carlos da Silva. Participaram também do evento os vereadores Agnelo Miranda, José Osni Oliveira  e Jean Felipe, além dos secretários João Alberto Duarte e Jurandi Agustini.

Texto: vereador Agnelo Miranda
#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here