De acordo com o portal da Azul Linhas Aéreas (www.voeazul.com.br), o preço médio dos bilhetes será em torno de R$ 351,96 sem contar os adicionais como taxas e bagagens

A Azul iniciou nesta terça feira, 16, a venda dos bilhetes para os voos entre o Aeroporto Regional Serra Catarinense, Correia Pinto, SC, e Viracopos, Campinas, SP. Já atem vendas para voos a partir de 31 de janeiro de 2022. Um dia antes, será voo inaugural.

O preço das passagens neste primeiro lote colocado à venda, há 78 dias do primeiro voo comercial ficará, em média, a partir de R$351,96 (com as variações dos bilhetes aéreos).

Para este dia, festivo, está previsto o pouso às 9h20 com decolagem em direção à Campinas, às 11h. A companhia já definiu que terá voos de segunda-feira a sábado, com pouso em Correia Pinto, 00h20 e decolagem no dia seguinte às 6h15min. A aeronave utilizada será uma Embraer E1, com capacidade para 136 pessoas.

Ainda não está disponibilizada a venda de passagens para a rota Correia Pinto / Florianópolis, em uma aeronave com capacidade para cerca de 72 pessoas. O aeroporto já está autorizado operar por instrumentos a partir do próximo mês.

 

Fonte: Azul Linhas Aéreas

#BarãoOnline

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here