A quinta-feira, 18 de novembro, trouxe pensadores do mundo todo ao 7º Simpósio Internacional da Unifacvest

O evento híbrido contou com público e palestrantes de forma presencial no Teatro da instituição e on-line com transmissão simultânea pelo UnifacvestPlay no YouTube.

O Simpósio desse ano traz a temática Cenário pós-pandêmico: o futuro da educação mediada por tecnologias.

Geovani Broering, reitor da Unifavest, fez a abertura enfatizando a importância de se reinventar na pandemia e aproveitar os benefícios da tecnologia para impulsionar o conhecimento com mais celeridade, pois “hoje no país todo em mais de mil cidades, temos mais de mil polos funcionando, isso é algo novo, mas é algo que nós temos certeza que ao longo dos anos vai se tornar cada vez mais comum. A Unifacvest vem crescendo bastante, em polos, alunos, colaboradores e divulgação da ciência, nós nos preparamos e nos equipamos para esse momento. Salas de aulas foram remodeladas, equipamentos adquiridos e estruturas foram montadas para que pudéssemos facilitar cada vez mais a educação, para que pudéssemos com mais facilidade multiplicar o conhecimento e com o uso das tecnologias a nosso favor, poderemos aprender cada vez mais e ensinar melhor, tanto no ensino presencial como no EAD” ressaltou.

A abertura contou com a presença do Deputado Estadual Marcius Machado, a Coordenadora Regional de Educação, Maria de Fátima Ogliari, do Pró-Reitor de Pesquisa e Extensão da Unifacvest, Renato Rodrigues e de Maria Cecília Groef, proprietária do polo da Unifacvest em Caxias do Sul (RS) representando todos os polos da Unifacvest pelo Brasil.

 

Fonte: Unifacvest Press

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here