A Escola Municipal Professor Eduardo Pedro Amaral recebeu oficialmente nesta quinta-feira, 25 de novembro, a reforma geral do espaço físico, além do anúncio do prefeito Ceron para a cobertura da quadra esportiva para o próximo ano

A comunidade escolar da EMEB Professor Eduardo Pedro Amaral, localizada no bairro São Francisco, recebeu oficialmente do prefeito Antonio Ceron a reforma geral realizada nas instalações da unidade de ensino.

Pedido da comunidade

Também estavam presentes no ato, a secretária municipal da Educação Ivana Michaltchuk, equipe diretiva, professores, estudantes e representantes do Conselho de Pais e Professores e lideranças da região, que solicitaram o asfaltamento da Rua Glauco Velasquez.

O investimento da obra foi de R$ 530 mil oriundos de recursos próprios da Prefeitura de Lages e também do salário educação. Os serviços executados foram: reforma geral do prédio e dos sistemas elétrico e hidráulico, troca de telhado, calhas, abertura, pintura e a construção de banheiros com acessibilidade.

Fotos e  texto:
Gustavo Cezar Waltrick

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here