Um grave acidente causou a morte de duas pessoas no km 160 da BR-282, no município de Bom Retiro. O acidente, que aconteceu na noite de sexta-feira, 26, às 19h50min, envolveu cinco veículos

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, eles encontraram, no local, um SUV Dodge Journey, com duas vítimas já em óbito sendo elas advogada Sônia Maria de Oliveira Grandis (68 anos), e sua mãe Erenilda Patrícia de Oliveira (a Carioca), de 88 anos. A advogada estava residindo em Florianópolis.

Também se envolveram no acidente um veículo HB20 cujo condutor nada sofreu, um caminhão modelo Iveco, cor branca, com o motorista também ileso, um caminhão azul cujo motorista foi atendido e conduzido pela equipe do SAMU para o hospital de Bom Retiro e um caminhão vermelho com duas vítimas, mais graves.

Uma delas foi projetada para fora do veículo e tinha cortes profundos; a outra vítima ficou presa às ferragens, e precisou ser retirada pelos socorristas. Ela apresentou inúmeros sinais de fraturas. Ambos foram conduzidos ao hospital.

A pista precisou ser fechada por horas para atendimento às vítimas, o que ocasionou uma grande fila de automóveis na rodovia. Foi registrado um engavetamento envolvendo outros dois veículos: um Ford Ecosport vermelho, cujo condutor evadiu-se do local e um Mitsubishi Outlander prata, que o condutor nada sofreu, mas a carona queixava-se de dores no pescoço e coluna e apresentava falta de ar. Ela foi conduzida ao Hospital de Bom Retiro.

Mensagem do Pastor da Igreja Presbiteriana

Meus queridos irmãos, é com imensa dor que comunico o falecimento nessa noite passada, da nossa queridíssima irmã Erenilda, conhecida carinhosamente por carioca, e de sua filha Sônia, e um acidente de carro. Que o nosso Deus conforte os familiares e a nós, seus irmãos em Cristo, que convivemos por tantos anos com a alegria da nossa amada carioca.🙏🏻

Fonte: 5° Batalhão de Bombeiros Militar
e Igreja Presbiteriana de Lages
#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here